Primeiras fotos da Indochina

Ha Long Bay - VietnãMuito bem, o primeiro conjunto de fotos de minha útima viagem está pronto. Elas podem ser vistas clicando-se aqui.

Alguns mais observadores irão perceber que pouco existem fotos com pessoas neste conjunto. Isto é proposital pois as expressões e feições das pessoas dos lugares que passei são tão bonitas e tão interessantes que resolvi criar outro conjunto com estas fotos e disponibilizar separadamente para o deleite de todos.

Se alguém desejar alguma foto em particular, envie uma mensagem. Cedo-a sobre licença CreativeCommons com todo o prazer.

Enjoy

A foto deste post é o pôr-do-sol em Ha Long Bay, Vietnam

4 Comentários

Adicione o seu

  1. Rita Cerejo

    03/12/2007 — 11:57

    Caríssimo cidadão Timorense,

    em resposta a tua reclamação em meu embrionário blog, te digo que… puta que pariu, Paulino, mais um ‘transmimento de pensação’. Tenho lembrado muito de ti, não tens idéia, mas ainda estou em falta, pois desde o último mail continuei sem ler mais teu blog.

    Não te avisei, pois ainda não publiquei nenhum texto interessante, o farei somente lá pelo dia 20, um quase presente de natal, hehehe.

    Que bom que me encontraste mesmo em péssimas condições de conexão, só te aviso que o recesso da DP será dia 20.12. Envia logo tua reclamação ou opte por esperar abrir a DP, em companhia dos demais assistidos, na rua, por volta das 05:00 da manhã!!!!!!!!!! É mole? Queria muito acabar com isso, mas sou uma simples estagiária…ainda.

    Agora quanto ao instrumento de percussão, devo te informar que é minha 2ª opção em instrumentos musicais, (gostaria de ser baterista pra teres uma idéia) e caso seja esta mais uma herança tua à humanidade, o trarei para o Brasil, dar-te-ei de presente ao meu muito amado Naná Vasconcelos, lá em Recife, viu?

    Grande beijo e não te preocupas mais, não deixarei de te avisar tão logo publique algo.

    Dona Cereja.

  2. Pois, a Tailândia é bacana mas ainda penso ser o Vietnam melhor. É indiscritível. Um lugar que certamente gostaria de voltar. Quanto aos gafanhotos, no way. Sou da opinião que vegetal é comida de coelho e bicho é comida de lagarto. Meu negócio é carne da boa ;)

  3. Carol Wieser

    02/12/2007 — 19:53

    Paulino.

    Maravilhosas suas fotos… Lindas mesmo!

    Vendo elas me deu uma saudades da Tailândia… Fiz um mochilão de 15 dias no país (antes do Tsunami) e conheci lugares como Phuket, Phi Phi, Koh Pah Nhan, Samui, Bankok, entre outros… foi muito dez! O mix de cultura, beleza e simplicidade são inigualáveis. Mas não experimentei gafanhoto não, vi nas fotos, você (ui!) provou?

1 Pingback

  1. Rostos da Indochina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =