Meu coração quase parou ontem. Não por problemas cardíacos ou más notícias, pelo contrário. Quase parou quando vi as fotos da nova Lamborghini, a Murciélago LP640.

Os italianos novamente se superam. Enfiam em um carro, 640 cavalos de potência despejados de um motor V12 que leva o bólido a fazer de 0-100Km/m em 3.4 segundos. Simplesmente demais!

Mas não é só potência, é beleza. A escuderia das lambos sempre foi conhecida pelo design arrojado de seus carros mas desta vez ela chutou o balde, a vaca, as tetas da vaca e o banquinho. É linda, simplesmente linda. Veja abaixo uma das fotos e no link da fonte outras tantas de fazer qualquer coração parar de bater, mesmo aqueles que, como o meu, acham que carro é meio de locomoção somente. E por isso Lamborghini não é carro, é macchina!

Mas ficará para os sonhos. Ainda vou ter que fazer muita linha de código na vida e assim mesmo acho que não chego lá. Uma criança destas custa a bagatela de 185.000 libras ou aproximadamente 700 mil reais (na Europa, não aqui).

Lamborghini LP640

Fonte: Revista TopGear