Amanhã completo uma semana no norte do país. Mas no norte mesmo! Estou em Boa Vista, capital de Roraima e única capital de estado brasileiro que fica no hemisfério norte (acima do equador). Obviamente um calor de lascar mas como estou ficando acostumado devido ao calor de Jampa, vamos levando.

Participei de um evento (Atualtec 2006) junto com vários amigos entre dia 30 e 1 de Abril onde ministrei um curso de Mambo e também uma palestra fechando o evento. Como já sou “da casa”, resolveram me deixar para o encerramento. Dizem que o melhor é o fim não? Entonces…

Mas Boa Vista (e o norte do país) é algo mais que maravilhoso. Uma cidade tranquila com seus 250 mil habitantes, limpa, bonita, encantadora. Banhada pelo Rio Branco, a cidade nesta época é quente pois ainda não começou a estação das chuvas, mas mesmo assim, deliciosa principalmente as noites enluaradas que andam fazendo e o pôr-do-sol sensacional de todas as tardes, principalmente como o que pude ver em um passeio pelo rio.

Ainda fico mais uma semana pelo menos devido aos cursos que vou ministrar na faculdade e também no Senac. Cansa mas aproveito para algumas coisas novas como colocar mais um carimbo em meu pasaporte, desta vez, Venezuela para onde vou este fim de semana passear e comprar cerveja em lata pela bagatela de 41 centavos de real cada. Sonho de todo bebum.

E como a conexão à Internet aqui é uma vaga lembrança, demoro para postar as fotos e textos. Mas tento na medida do possível ir postando as novidades.

Enfim, tocando o barco e comendo peixe (que não aguento mais de tanta variedade), além da saudade de casa. Próxima parada: Manaus ou São Paulo??? Ocê resorve