Assumindo de vez

Durante muito tempo achei que tatuagem era coisa de gente sem eira nem beira mas hoje tenho que admitir: puro preconceito inexplicável, daqueles que fincam raízes em nossas mentes de uma forma que desconhecemos.

Com dezenas de passagens, boas e ruins, ocorridas comigo nos últimos dois anos, revi vários destes preconceitos bestas que carregava e um deles era este, mas ainda não tinha coragem de “quebrar a barreira” e fazer uma em meu corpo que mesmo estando fora de forma, sou apaixonado por ele (ainda bem né!).

Mas a idéia ia martelando na cabeça e final do mês passado resolvi, já que ia mudar radicalmente de vida e por não sei cargas d’água acredito que estou no meio de minha estada na Terra, fazer uma. Porém existia um dilema: o que tatuar? Teria que ser algo que eu me identificasse, que gostasse realmente e que possuísse um significado muito grande para mim. Então, resolvi tatuar aquilo que expressa de uma forma simples, fácil e até “meiga” o sentimento de liberdade que tanto batalho e tanto gosto.

Minha Tatoo

Isso mesmo, um TUX, o mascote do sistema operacional Linux que representa toda esta questão de liberdade. Como detalhe adicional, uma bandeira do Brasil que mesmo sendo desta mãe muitas vezes ingrata, ainda é pátria amada de formas inexplicáveis e que claramente indicaria minhas raízes, estando onde estivesse.A tatuagem foi feita em São Caetano do Sul no estúdio do Johnny, um cara extremamente detalhista e com um traço perfeito. Muito bem indicado, o trabalho ficou sensacional, acredite.

Arrependido? Não, de forma nenhuma. Além disso, é interessante ouvir as pessoas comentarem “ele tem um pinguim nas costas” e mais interessante ainda quando reconhecem que é o Tux, o mascote do Linux. Sinal que as coisas estão mudando.

PS: Se quiser fazer uma tatto legal também, fale com o Johnny pelo fone (11) 9334-7878.

7 Comentários

Adicione o seu

  1. gato lindo…..tô com saudades

  2. dario rostirolla

    17/02/2009 — 14:31

    Palavra de honra que é a primeira vez na vida que gostei de uma tatuagem hehe

    Valew!

  3. Esse sim… .

  4. Grande Paulino bem vindo ao time dos Tatuados TUX’s

    Agora precisamos marcar um dia para reunir todos para uma foto oficial.

    Obs. eu fiz a minha em fevereiro de 2006

  5. achei muito legal da sua parte, dizer pra todos q o preconceito sobre tatoo bem pura besteira, tatoo eh tudo de bom, achei muito legal a sua, o Tux muitoo massa!!!!
    valeuuuu

  6. Agora sei que vc entendeu a pergunta que fiz….o nosso corpo ,belo ou não, amamos e não colocaríamos algo sem sentido nele, principalmente vc.
    beijos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 4 =