The journey begins

The Lord of The Rings MapChegou o dia do começo da jornada. Daqui há pouco (09:00 horas) embarco para a Terra Média, ou melhor, Nova Zelândia, a fim de conhecer pelo menos doze locais diferentes nas duas grandes ilhas do país. Uma viagem de quase vinte dias onde certamente vai faltar cartão de memória para salvar todas as fotos tiradas (e por isso o MacBook vai junto).

Junto com meu escudeiro George (já estão chamado a dupla de Frodo e Sam), pretendemos conhecer a maior parte das locações usadas na trilogia do “Senhor dos Anéis”, uma obra fantástica de J.R.R. Tolkien que levou uma baciada de estatuetas do Oscar (17), sendo considerado o filme mais premiado da Academia até hoje (conta-se o conjunto todo da obra). O interessante é que não temos muita coisa planejada. Na verdade, como bons brasileiros que somos, somente possuímos as passagens aéreas. Nenhum hotel, nenhum carro, nada. Nem mesmo a certeza de todos os locais que vamos. E olha só, chegamos em Auckland, primeira parada na NZ as 4 da madrugada do domingo! Mas o que importa? O legal é isso mesmo, se der vontade de parar, paramos; se der vontade de dormir, dormimos e então vamos conhecendo este país mágico da melhor forma, sem pressa e aproveitando cada minuto.

Convido-o a acompanhar aqui os relatos da viagem, mais conhecidos como meus “diários de bordo”, já famosos pela quantidade de passagens interessantes, dicas e claro, muita coisa engraçada pois afinal, viajar com cara de bisteca mal passada não é para mim. Feliz ou infelizmente não existe uma regularidade específica para os posts, inclusive porque acredito que conexão no meio de Helms Deep será um pouco difícll e, além disso, quero descansar e não ficar digitando.

E o Smeagol se prepare, vamos aterrorizá-lo tanto que vai querer voltar as profundezas da Terra Média :-)

2 Comentários

Adicione o seu

  1. ediney santana

    16/04/2007 — 17:02

    gostei das aventuras narradas aqui e tive até um pouco de inveja.
    beijinhos

  2. Nossa, tô tão triste por vocês. Tenham ótimos dias. beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − um =