Wallpapers Timor Leste

Timor LesteAtendendo a pedidos, resolvi disponibilizar algumas de minhas fotos do Timor Leste em formato de papéis de parede (wallpapers) que podem ser usados em computadores Linux, Mac ou Windows e resolução de até 1280 pixels.

Esta série trás dez imagens com os temas do céu e do mar ao redor da capital timorense, Dili.

As imagens estão licenciadas sob Creative Commons SharedAlike, que permite a distribuição, redistribuição, cópia e trabalhos derivados com as mesmas, sem aferição de lucro. Para maiores informações sobre a licença, clique aqui.

O pacote contendo as dez imagens pode ser obtido clicando-se aqui. Para usá-las, descompacte o arquivo em um diretório/pasta de seu computador e configure seu desktop para a utilização das imagens deste local como papel de parede.

Enjoy!

4 Comentários

Adicione o seu

  1. Olá,

    Descobri este blog por acaso e sendo eu timorense, gostaria de transmitir ao autor destas belíssimas fotos a minha satisfação pessoal em rever um pouco da infindável beleza do meu país (Timor-Leste) retratada nestas magníficas fotos.

    Aguardo com expectativa pelos seus novos papéis de parede.

    Bem haja Paulino,

    Filomena (Timorense residente em Portugal)

  2. Fico contente que tenha gostado Ana. Estou preparando mais um conjunto de papéis de parede e logo estarão disponíveis.

    Abraços

  3. As fotos estão lindas
    Já as tenho no meu pc ,para poder contemplar e reviver.
    Obrigada
    ana

  4. Marco Antonio

    08/06/2007 — 17:50

    Olá Paulino, parabéns por estar ajudando a reconstruir um país como o Timor. Encontrei seu blog por acaso (google). Estou terminando minha gradução (em sistemas de informação) e tenho muita vontade de trabalhar em algo aprecido. Então, estou procurando informações que possam me ajudar.

    Felicidades…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =