Resultados da Nova Zelândia

Comecei a trabalhar no DVD das imagens da última viagem para a Nova Zelândia. Confesso que é uma tarefa árdua, principalmente quando se tratam de aproximadamente 3 mil fotos e mais de 7 horas de vídeo. Cansativo mas vale a pena cada segundo das imagens.

O primeiro resultado é o trailer da produção (que chique!) que pode ser visto aqui.

4 Comentários

Adicione o seu

  1. Marcelo A. Ferreira

    30/07/2007 — 22:44

    por favor, eu preciso muito desse tipo de informacao relacionada a terra media, abre uma excessao p mim, agradeço desde já !!

  2. Já recebi quatro pedidos de compra do DVD da Nova Zelândia mas estes não posso vender. É um DVD pessoal, para familiares e que contém cenas proibidas para menores que poderiam deixar qualquer um aterrorizado, como por exe

  3. Marcelo A. Ferreira

    27/07/2007 — 22:39

    eu gostaria de adquirir tbm esse dvd, para planejamento de viagem a terra media ( Nova Zelandia ), e se pudesse me dar uma media de quanto gastaria nesta viagem pq estou muito afim de ir esta ano e quero ir fazendo meu plano de viagem baseado na sua expedicao a terra media, seria muito grato por quanquer tipo de informacao relacionada a essa viagem e enquanto ao dvd me diga como adquirir q tbm irei estuda-lo, agradeço desde já!!

    Marcelo

  4. Bom dia! Como posso comprar uma cópia do seu DVD com o filme sobre a Nova Zelandia?

    Tks!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =