Uma de minhas tarefas no ministério depois que nosso japonês voador Wada retornou ao Brasil é tentar manter a ordem na casa, mais especificamente com os acessos à conteúdo na Internet. Confesso que é uma tarefa extremamente árdua e aqui tenho que render meu respeito ao trabalho que o japa fazia. Haja paciência.

E o pior que não é somente segurar a bronca dos ataques externos que inevitavelmente acontecem, mas também segurar certos usuários que tentam (e muitas vezes conseguem) se esbaldar com conteúdo digamos, malicioso, fartamente disponível na grande rede. E no meio destes acessos, encontrei algo interessante.

Trata-se de um site sobre saúde, principalmente de adolescentes, com um bom conteúdo e escrito na linguagem deles. No meio deste conteúdo, um verdadeiro dicionário sobre masturbação. Isso mesmo! Punheta, siririca, bronha ou qualquer substantivo que queira dar para este ato (que diz amigo meu: “é fazer sexo com a pessoa que você mais ama… você mesmo“). O assunto é muito bem abordado, com vários comentários, discussão sobre mitos e o melhor, contém um how-to (como fazer) que ninguém pode botar defeito.

Confesso ter ficado uma boa meia hora lendo e claro, vendo a cara de algumas pessoas que precisam (e muito) destas informações mas que morrem de vergonha só de pensar na coisa, seja porque acha que é pecado ou porque vai estourar um monte de espinhas na cara. Além disso, não pude evitar algumas boas risadas imaginando alguém andando com o how-to pela casa para praticar ou ainda levando as folhas impressas para a cama a fim de não perder nenhuma dica. Sensacional!

Tudo bem, está curioso não é? Então acesse o endereço http://www.coolnurse.com/masturbation.htm Só por favor, nada de levar para o banheiro hein :)