A cara do FDP

Tem coisa mais ordinária que uma pessoa que abusa de crianças, principalmente sexualmente? Duvido que tenha e para mim é tão ruim (ou pior) que genocídio. Para pessoas assim, execução sumária seria o mínimo aceitável.

Venho neste assunto porque recebi uma mensagem pedindo o auxílio de quem fosse para a captura de uma maçã podre. A polícia federal alemã (Bundeskriminalamt) conseguiu por meio de software retirar efeitos colocados em fotos postadas na Internet de um criminoso sexual e procurado pela Interpol. Uma técnica no mínimo interessante pois os efeitos distorcem totalmente a imagem, tornando-a irreconhecível.

Era meu nego, era irreconhecível. Depois dessa, só falta achar o safado que se fotografou abusando de crianças. E depois, preferencialmente, deixá-lo em algum presídio de São Paulo por uma semana. Vai virar uma verdadeira couve-flor.

Para ver o perfil do safado, a retirada dos efeitos das fotos e também o aviso de busca do cara, clique aqui. Se você já o viu, envie uma mensagem para a Interpol pelo formulário do site. Ajude a tirar mais este lixo da sociedade. As crianças agradecem.

2 Comentários

Adicione o seu

  1. Fale Zé,
    Parabéns pela viagem. Agradeço seu comentário aqui e fique de olho nas dicas. Sempre aparecem boas e muito engraçadas.
    Abraços

  2. Zé Mochileiro

    09/10/2007 — 11:12

    Paulino,

    Navegando no Google, encontrei seu blog. Muito interessante, estou gostando muito! Como não tenho muito tepo na internet, estou lendo aos poucos!

    Eu tb estou em viagem, estou num mochilão pela Europa, atualmente na Itália! Aguardo uma visita sua no meu blog: http://zemochileiro.blogspot.com.

    Um abraço, boa viagem!
    Zé Mochileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 3 =