Gola rolê

Com o frio que anda fazendo aqui no sudeste, começam a sair dos armários as roupas mais bonitas e também as mais estranhas. Confesso que prefiro o inverno por vários motivos. Pode-se tomar vinho todos os dias sem ninguém dizer que é alcoólatra, come-se muito bem, veste-se melhor e além disso, claro, edredon é algo obrigatório. Mas como tudo na vida, existe seu lado estranho e, na minha opinião, o mais estranho deles é o congelamento dos neurônios de algumas cabeças. Exemplo? Veja a pergunta que me mandam:

“Tá chegandú o frioxinho e quero sabê si gola rolê é coisa de EMO? Mi ajudaaaa!”

Meu amigo, claro que não é. De acordo com as escrituras, gola rolê é para aquele que dá “ré no quibe” pois pode praticar tal atividade em qualquer lugar sem a necessidade de esperar chegar em casa para morder fronha.

Não se preocupe, sua gola rolê vai fazer xuxexo!

3 Comentários

Adicione o seu

  1. Meu amigão, você realmente está coberto de razão, o frio congela os neurônios de alguns blogueiros, quero dizer de algumas pessoas. Muito sábio seu comentário a respeito de gola rolê, mas tome cuidado com as escrituras que tu anda lendo, pra não achar que é machão porque não usa gola rolê kkkkkkkkk

  2. Não sei o que foi mais fraco, se sua resposta ou a pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + vinte =