Vagas para Timor

Pessoas,

A ONU, Organizações das Nações Unidas está com vagas em Timor Leste para administradores de sistemas e desenvolvedores web. São 4 vagas cujo o candidato deve ter:
– 24 anos completos
– Inglês técnico para leitura e alguma conversação para ao menos não ficar perdido no aeroporto de Sydney
– Trabalhar fortemente com software livre (Admins: Linux, Samba, DNS, Apache, VoIP, etc – Developers: PHP, Smarty, MySQL)
– Aceitar desafios dos mais diferentes
– Ser sociável MESMO!

As vagas são para trabalho em Timor Leste, um pequeno país asiático (procure no mapa). Os TOR’s (term of reference) estão disponíveis no meu site. Os valores para VOLUNTÁRIOS são de US$ 1920 a US$ 2400 isentos de impostos inclusive no Brasil. Translados ida/volta pagos pela ONU algumas outras benesses como participar da lista do Timor Brazuca.

O trabalho será realizado no Ministério da Justiça daquele país dentro do projeto Justice Programme. A função é levantar a estrutura computacional deles e deixar o legado de conhecimento para o staff nacional. Facilidade de comunicação e interação são mais que desejáveis. Além disso, respeito a nação de outrem, responsabilidade e principalmente colaboração são imprescindíveis.

Qualquer informação a mais, pode entrar em contato comigo diretamente. Só não fique me perguntando como é isso e aquilo. Meu blog pessoal responde tudo :)

1 Comentário

Adicione o seu

  1. Olá, Paulino!

    conheci esta semana sua colega de blog Telma, ela me indicou o website. Pois bem, sem querer fugir às suas regras, mas já o fazendo, gostaria de saber se estas vagas na ONU para o trabalho com informática existem também em 2009. Vou lhe explicar, tudo indica que fui selecionada pelo projeto da Capes este ano e meu esposo disse que viaja comigo. Ele tem muitos anos de experiência com informática e aqui no Brasil ele trabalha principalmente com a criação de sites educacionais. Você deve saber que a bolsa oferecida pelo governo não é o bastante para duas pessoas e, portanto, esta seria uma boa oportunidade. Desde já agradeço imensamente sua resposta, para mim ela não tem preço.

    Um abraço!

    Gladcya Félix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 6 =