Não tão ninja assim

Amigo meu está preparando sua primeira viagem pelo sudeste asiático. Como dica, passei o site do Amadeus para que encontrasse as melhores opções de voo e o mesmo me retornou com uma outra opção chamada AirNinja.

Air Ninja

Verifiquei o mesmo pois poderia ser uma nova opção para a busca de voos baratinhos mas parece que não é tão ninja assim. Um voo entre Frankfurt e Salvador por exemplo foi cotado acima do que consigo em outras companhias aéreas, inclusive as tradicionais. Da mesma forma se procurar por algum voo entre São Paulo e Sydney não irá encontrar mesmo existindo tal rota (via Santiago do Chile ou ainda Buenos Aires).

Aparentemente o sistema só trabalha com algumas companhias low-cost e/ou com opções diferenciadas do tradicional. Dentro da Europa, norte da África e algumas opções no Oriente Médio aparenta valer a pena mas assim mesmo ainda prefiro o trabalho do Amadeus.

Para conhecer, clique aqui.

1 Comentário

Adicione o seu

  1. Fernando Cezar

    02/01/2009 — 10:18

    Outro ótimo site é o trip advisor (http://www.tripadvisor.com). Dica do Ricardo Macari, que sempre consulta e indica esse site para viagens internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + doze =