Prima chique

Volta e meia faço uma busca no Google pelo meu sobrenome. Antes de ser algo de narciso, é auto-preservação. Muita gente escrevendo muita besteira e colocando palavras na boca dos outros.

E há algum tempo nestas buscas ando percebendo uma grande quantidade de entradas com o nome de Eliana Michelazzo. Com um sobrenome destes só pode ser prima, principalmente morando na Itália e com tudo o que encontro escrito em italiano. Claro que fiquei curioso em saber quem é a distinta mas no meio de um monte de entradas só pude perceber que é algum tipo de artista de novela. Infelizmente nem o fórum oficial explica direito mas pelo visto a dita cuja é popstar. O que tem de marmanjo apaixonado não é brincadeira; cada declaração que até arrepia.

Dando uma fuçada maior encontrei uma foto bacana da prima distante que corroboram meus pensamentos; é bonitona e meio doidona (acho que é mal de família). Não acredita, olha a foto da tatuagem da moça.

A prima chique

É ou não é? :-)

2 Comentários

Adicione o seu

  1. Pois é menina, você viu? Deve ter um monte de gente ainda perdida pelo velho continente mas que nada tem a ver conosco aqui.

    Para você também um ótimo ano com muitas descobertas novas e muita sola de sapato. O mundo é grande ;)

  2. Carol Wieser

    15/01/2009 — 20:22

    Que chique ein Paulino???
    “Prima” distante, desconhecida e ainda por cima POP?
    Com quem da família ela é parecida?? KKKKK…
    Algum tio perdido nas Oropa?

    Um ótimo ANO NOVO pra você! Que 2009 venha cheio de boas surpresas e muuuitas viagens (sejam elas a trabalho ou lazer).

    Abs,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 14 =