Nova cara, mesmo blog

Não gosto de mesmice. Nunca gostei. Não gosto de enlatado, de esterilizado, de pasteurizado. Gosto de mudar as coisas e de mudanças (será que por isso “já morei em tanta casa que nem me lembro mais…”?). Gosto de viajar, de ver coisas diferentes, de conhecer novos lugares, novos caminhos, novas pessoas.

Por isso tudo mudo a cara deste blog de tempos em tempos. Isso não quer dizer que não tenha gostado de todas as que tive. Sim, gostei; mas precisa-se mudar. Tal como a vida, morre o velho para dar lugar ao novo (que se aproveita do velho inclusive para nascer).

Com a chegada das férias e mais fotos (muitas!!!), era hora de mudar novamente. Então mudei a cara do blog mas o conteúdo continua da mesma forma, exceto pela absoluta falta de tempo pela qual ando passando que não me permite escrever o tanto que desejo. Desta vez, ao contrário de um visual “pesado”, resolvi adotar um mais clean (de novo!) que acompanha o momento “mar de azeite” pelo qual caminho. Obviamente que nem tudo é bonança e tranquilidade mas tento fazer com que seja cada vez mais.

Enfim, eu gostei do make-up e espero que tenha gostado também.

2 Comentários

Adicione o seu

  1. Carol Wieser

    03/02/2009 — 16:07

    Ficou boniiiiiito!!!
    Gostei bastante do novo ar… realmente, mudar de vez em quando faz bem… aproveite essa nova fase e deixe os seus leitores mais felizes ainda!

    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − seis =