Viagem bacana

Guia do ChileA viagem realizada para o Chile no primeiro semestre foi tão bacana que até num guia de turismo foi parar. É o Guia do Chile editado pela On-Line Editora que está em sua segunda edição. Nele, além das dicas sobre o deserto do Atacama e a rota entre Santiago e as terras do norte, também emprestei diversas fotos de minha viagem que ilustram várias páginas do guia. E não é que ficaram muito boas?

O guia é legal não somente por isso. Tem muita dica interessante de lugares e algumas de hospedagem e alimentação. Particularmente ainda prefiro a Internet para buscas de informações sobre estas coisas mas vale a pena também por reunir num único volume várias coisas que são imperdíveis.

Ah, e definitivamente, o Chile é muito bacana. Agora me falta a parte sul mas como ainda não descobri como chegar lá na pontinha do mapa sem cair dele e me faltam pelo menos vinte dias para a aventura, vou só planejando a invernada. O problema maior na verdade não é este, mas sim a quantidade de lugares a conhecer no mundo. Acho que vou fazer um acordo com Deus baseado em número de carimbos no passaporte. Quando chegar nuns cento e cinquenta, me mando.

O guia pode ser encontrado em bancas de jornais ou ainda na web.

4 Comentários

Adicione o seu

  1. Que papo besta é esse de acordo com Deus baseado no número de carimbos no passaporte? Humpf!

  2. Eder L. Marques

    12/08/2009 — 22:31

    Que legal hein?

    Minha próxima aventura será para a China. Agora esse teu acordo não dá muito certo não. Em um ano já tenho mais de 10. Se continuar assim vou embora antes de chegar a tua idade. :p

    Grande abraço!

  3. Ricardo Macari

    12/08/2009 — 11:08

    Graaaande Paulino!

    Muito bom isso, parabens!
    E bota as fotos no flickr e manda pra gente ver.

    Abracos!

  4. Carol Wieser

    12/08/2009 — 10:01

    Paulino,

    Bacana estar nas páginas de um guia de turismo! Assim você continua contribuindo pra classe “turistas”, mas agora em forma de papel! Parabéns, eu acredito sim que suas fotos devem ter ficadas lindas impressas.

    Super beijo e boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 6 =