MacBook ProAno passado tive o desprazer de ter um encontro com representantes das camadas mais baixas da sociedade em minhas férias. Neste encontro, fiquei sem máquina fotográfica (duas), celular, cartão de memória, canivete, zippo e meu MacBook preto que tinha comprado no Timor Leste.

Um ano se passou e chegou hoje a última peça que faltava da lista do que me levaram: o laptop. Já comprei a câmera (melhor!), o tripé, o celular (bemmm melhor!), o Zippo e ganhei o canivete. Mas… esta peça tem como diferença ser um lindo MacBookPro aluminium de última geração e que posso dizer: é o estado-da-arte em laptops. Presente de minha companheira, o equipamento vem me ajudar nos trabalhos diários, na edição (até que enfim) dos vídeos que tenho armazenados desde minha chegada no Timor, na escrita de vários textos e no término do livro que também foi roubado na ocasião.

Agora, só faltaram mesmo as fotos daquela viagem que foram embora com a câmera. Mas tudo bem, ter a certeza que os desgraçados continuam pobres, fodidos e quem sabe com um pouco de sorte, mortos, alivia a perda.

Welcome my new Mac!