Virou zona

 Sherlock HolmesNeste final de semana fui assistir mais um filme saido de livro. Sherlock Holmes, o detetive de Arthur Conan Doyle já foi motivo de outros filmes (como o Enigma da Pirâmide ou Young Sherlock Holmes) mas agora virou zona. Até mesmo seu companheiro Dr. Watson virou fera e resolveu aprender a dar pancada. Só mesmo Hollywood para isso.

Não é um filme ruim mas é mamão com açúcar. O que salva é a irreverência e o escracho do detetive interpretado por Robert Downey Jr. em vários momentos da película (destaque para a cara da camareira que o pega algemado na cama peladão) e também as cenas computadorizadas de uma Londres antiga. O restante, fraquinho, fraquinho.

Mas pelo menos valeu a saída de casa. Depois de uma semana infernal de trabalho (inclusive virando a noite em cliente), serviu para algumas boas risadas. Enquanto isso, sigo aguardando O Hobbit que foi postergado para 2012 (antes que o mundo acabe, espero).

1 Comentário

Adicione o seu

  1. Pretendo ver o filme em breve, eu estou curioso…

    Quando ao Dr. Watson, nos livros ele sempre evita as brigas, mas bate bem se precisar, especialmente nos primeiros contos! Ele era médico militar e participou da Guerra do Afeganistão (sim… outra guerra… ô povinho!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 5 =