Se você está a procura de um bom Mac usado, dê uma olhada neste anúncio pois estou vendendo o meu MacBook Pro. Seguem as infos sobre o mesmo:

  • MacBook Pro Mid 2010
  • Processador Intel Core i5 2.4 GHz
  • Tela de 15 polegadas 1440 x 900 de resolução
  • 8 GB de memória RAM DDR3
  • HD 750 GB 7200 RPM
  • Bateria com carga de até 7 horas e 526 ciclos
  • Mac OS X Mountain Lion 10.8.3 instalado
  • Outras especificações (portas, gráficos, etc, estão aqui)

Esta é minha máquina de trabalho. Está em ótimas condições, sem arranhões na tampa superior e sem adesivos. Ela é limpa toda a semana com iKlear, um produto de limpeza voltado para Mac’s que não estraga ou mancha o LCD. Eu a comprei usada há algum tempo (e possuo a nota fiscal original do Brasil), adicionei mais 4 GB de memória e troquei o disco original que era de 320 GB por um de 750 GB e 7200 RPM para ter mais espaço e velocidade. Este disco mais rápido traz uma grande diferença para os aplicativos, principalmente para o Aperture e o Final Cut.

Mas como toda a máquina usada, ela tem alguns poréns, que são:

  • Quando comprei, ela tinha sofrido uma queda que amassou muito pouco a parte inferior do alumínio da borda do conector de energia e criou um ressalto no corpo da máquina acima do alto-falante esquerdo.
  • O cabo de energia do carregador sofreu uma “mordida” de uma cadeira, enroscando nas rodas da mesma. Como estava exposta a cordoalha que reveste os condutores de energia, resolvi passar uma fita crepe na mesma.
  • A tampa traseira, por obra de um imbecil qualquer, sofreu um pequeno amasso que precisa de atenção para perceber.

Nenhum dos “problemas” acima descritos interferem ou interferiram no funcionamento da máquina ao longo do tempo que ela está comigo. São coisas estéticas somente e por isso a adquiri na época, realizando todos os testes necessários em nível de hardware para me certificar de seu completo e perfeito funcionamento, afinal, além de ser um Mac que não deve parar, meu trabalho depende dele e não poderia ter uma máquina “duvidosa”.

As fotos da máquina estão abaixo, bem como suas especificações.

Condições:

Quero vendê-la. Trocas, somente por uma Lamborghini Testarossa branca (igual do Miami  Vice) ou um Audi A8 verde (tem que ser verde!). No mais, uma passagem de classe executiva pela Emirates para a Austrália, com um A380 está valendo. Resumindo: não quero troca.

Ao comprador, vou entregá-la via Sedex (com frete pago pelo comprador) a partir do dia 25 de Maio somente. Por favor, não insista pois preciso dela até esta data. O pagamento pode ser realizado em depósito em conta ou TED.

Valor da máquina: R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais) sem choro, sem negociação, sem parcelamento, sem nada. Posso aceitar PayPal com acréscimo de 8% mas o pagamento deve ser realizado em dólares e não em reais. Neste valor é entregue o MacBook nas condições informadas neste post e o carregador com cabo de energia com pino do novo padrão brasileiro. Um comparativo de preços pode ser visto no Mercado Livre onde inclusive não encontrei uma máquina com a mesma configuração de disco e memória.

Se tiver interesse, envio também um MagicMouse com 2 pilhas recarregáveis da Apple e recarregador por adicionais R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Para contato sobre ela, use o formulário existente aqui colocando no assunto: seu macbook.

Fotos:

Clique nas fotos para ampliá-las. Se desejar mais fotos, peça pelo formulário de contato.