Não, eu não errei no título do post. O assunto aqui não é cantora britânica (e estranha) Jessie J, mas sim a norte-americana Jessy J da qual comentei há cinco anos atrás aqui no blog e que na mesma ocasião, disse que ela prometia muita música boa para os próximos anos. Acertei na veia!

Second Chances - Jessy J

A menina de cinco anos atrás cresceu não somente na idade, mas também em sua música e seu novo CD, Second Chances vem tão bom quando o anterior, Tequila Moon. As mesmas pitadas latinas misturadas com o jazz clássico. Lindo, gostoso de ouvir numa mistura que deixa o jazz, que já é sensual por si só, muito mais intenso e muito mais caliente.

Sem dúvida nenhuma seu novo trabalho a eleva para outro patamar, colocando-a no mesmo nível de grandes nomes como Michael Lington, Chris Botti e Acoustic Alchemy mas com uma sonoridade única e marcante.

Porém lamento que em sua agenda o Brasil é algo tão distante quanto Netuno; infelizmente. Não encontro oportunidade nenhuma de ouví-la ao vivo nas terras tupiniquins. Acredito que seja devido a falta de platéia para escutar boa música, enquanto o sertanojo universotário vai a todo o vapor.

Na Amazon e nos melhores “guetos” da web você pode encontrar o CD da Jessy J, ou ainda em seu site oficial. Tenha certeza que os Reais gastos ou ainda o tempo na pesquisa desse novo trabalho valerão o esforço.

De outro lado, sigo procurando no Songkick uma oportunidade de assistí-la ao vivo. Quem sabe não tenho sorte e um dia esbarro com ela, não é?