Eu ainda preciso dar uma zanzada na Inglaterra para conferir de perto algumas questões estranhas para mim, tais como os ônibus de dois andares, a troca de mão de direção (para quê isso?) e, principalmente, a ávida necessidade que os ingleses em falar sobre sexo. De cada 10 pesquisas que vejo sombre o tema, pelo menos 6 são feitas em terras inglesas.

Essa última me interessou muito pelo aspecto profissional. Pesquisadores ingleses chegaram a conclusão que Sexo ajuda a “aliviar tensão” antes de falar em público e, um deles comenta: “Os participantes que tinham feito sexo com penetração antes do teste apresentaram os menores ní­veis de estresse, e sua pressão voltou ao normal mais rapidamente.” Pelo estudo, os hormônios ligados ao prazer sexual agem em partes do cérebro que reduzem os ní­veis de estresse.

Mas obviamente que nem tudo são flores. Um outro psicólogo, da vertente contrária (deve ser eunuco, coitado) comenta: “Você vai se sair muito melhor se estiver bem preparado e se pensar com cuidado no que vai dizer do que se tiver relações sexuais na noite anterior”. Bem, sair melhor eu não sei, mas que não é a mesma coisa não é :-)

Bem, depois dessa preciso arrumar uma namorada para viajar junto. Com a quantidade de palestras que faço, vou judiar da coitada.

Clique aqui para ver a notícia.