Esta semana foi cheia de altos e baixos, mas dos baixos não vou falar porque dizem dar azar. Então, só dos altos :-P

Fechei contratos com dois clientes novos e terminei mais um site. É impressionante como o Mambo Server é capaz de prover facilidade e agilidade para fazer as coisas. E além disso, o mercado dele que cresce galopantemente.

Com essa “brincadeira” toda, uma empresa indiana (sim, da Índia) me procurou para criar três sites sendo dois de universidades e um de um colégio. Se não bastasse isso, a Royal Domains, uma empresa americana de criação para web fechou o desenvolvimento de ferramentas para dois sistemas inicialmente, com previsão de mais 6.

Muito bom para quem achou que ia sair da Cobra Tecnologia e ficar flanando e para responder àqueles que não acreditavam que eu seria capaz de “andar com as próprias pernas”. Mas o melhor mesmo é receber um mail como esse:

Hey Paulino thank you for your service. You are the most efficient person I have dealt with. I need more work done than just this so let’s do this first and then we will talk about the rest if you are interested. Go ahead and start work and if you need money up front let me know. Thank you, sir. Rick

Rick Irving
Royal Domains
www.royaldomains.org

O único problema disso tudo é o sono. O cliente da Índia possui 9 horas a mais de diferença daqui (meio dia lá, 3 horas da manhã aqui) e o americano, 2 a menos (meio dia lá, 2 da tarde aqui). Junto com isso ainda tem o povo da Ásia que possui uma diferença absurda. Assim, tenho que mudar meu fuso horário de sono e ando almoçando as 5 da tarde.

Mas vale a pena. A Austrália me espera ano que vem!

Bom carnaval para quem pula.