Nossa, faz tempo que não escrevo. Até parece que esqueci deste espacinho aqui. Que nada, é a correria mesmo. Hoje percebi que arrumei um novo vício: a madrugada. Ando com os horários todos trocados e não consigo dormir antes das quatro e meia da manhã mesmo que não tenha o que fazer (que mentira deslavada!). Ruim porque depois parece que tomei uma surra dentro do Carandiru e o calor infernal que começa logo às 6 da manhã. Quando são 8 horas, mesmo com ventilador, torna-se impossível ficar na cama. Resultado: 4 horas de sono e aquele gosto de corrimão de asilo na boca.

Skype e VoIP
By the way, voltando as vacas frias (ou quentes, não sei), fritei a Telemar. Assinei o serviço de VoIP do Skype e agora ligo para todo mundo usando Internet. O preço, ridículo comparado com a telefonia normal. Uma ligação interurbana para a casa do meu irmão em SP sai por 6 centavos o minuto a qualquer hora do dia e da noite, a qualquer dia. Assim, que morra a Telemar com suas tarifas absurdas. Não quero mais saber dela.

Além disso, comprei novos “números” de telefone para usar com meus clientes. Que chique! Número em SP, Rio e Londres. Como funciona? A pessoa liga de qualquer telefone para o meu número como se fosse uma ligação normal e eu atendo em meu computador, esteja onde estiver (tenho notebook somente, lembra-se?). E se não estou, a secretina eletrônica atende. Coisas da tecnologia.

Hmmm, este mês fico mais “experiente”. Que coisa, de novo…

Até