Pois é, ontem dia 19/03 foi meu aniversário. Para alguns, um dia importante pois é dia de São José, padroeiro dos carpinteiros e operários, “padroeiro oficial” da Bélgica (gosto deste país) e também o dia que fecha o verão (como já cantava Elis Regina em “Águas de Março”).

E aqui no nordeste existe uma crendeirice que quando chove no dia de São José, as chuvas serão abundantes durante o ano. E não é que choveu no 19/03 e hoje o dia aparece nublado, fechado e caindo chuva? Credeirice ou não, está chovendo depois de 3 meses que não via água caindo do céu. Uma maravilha para poder apaziguar o calor que aqui faz.

By the way, obrigado àqueles que lembraram da data e me ligaram, mandaram cartões, e-mails ou mensagens. Adorei todos e ainda não respondi nenhum pois fiquei o dia de ontem na praia pensando na vida, lendo as Crônicas de Nárnia e desansando. Como semana que vem já começa a maratona de viagens deste ano (RR, SP e RJ), resolvi tirar este dia para colocar algumas idéias em ordem (o balaio delas está lotado até a tampa) e adiantar outras. Muitas novidades virão.

Parabéns pr’eu (pelo menos hoje)