Selos do Timor Leste

No próximo dia 2 será lançada uma nova série de selos do Timor Leste. Como as coisas aqui aparentam surgir e sumir de um minuto para o outro e também porque o que está escrito nos jornais nem sempre corresponde a realidade, seja esta boa ou ruim, resolvi dar uma passada nos Correios para verificar in-loco a história. Pelo menos até agora ela é correta e serão mesmo lançados.

Mas lá estando achei uma peça muito bonita contendo os quatro selos do dia da independência do Timor e comprei algumas tanto para recordação quanto também para garantir que não desapareçam sem que eu tenha alguns exemplares. A peça pode ser vista na imagem abaixo (envelope com a bandeira do Timor Leste, os quatro selos e o carimbo de primeiro dia de circulação).

Se quiser uma peça igual, entre em contato para que possa enviar via Correio. O valor é de US$ 30,00 já com a postagem para qualquer lugar do mundo via correio normal (para DHL ou UPS, o valor é outro).

Selos de Timor Leste

2 Comentários

Adicione o seu

  1. tenho 4 selos de timor-leste com o valor facial de 20$ editados enquanto Timor ainda era colónia portuguesa, onde posso obter mais info acerca deste tipo de selos, tenho também de macau moçambique, guiné, angola…4

  2. roni de lima

    12/05/2007 — 01:30

    gostaria de saber se tem como vc me mandar os Selos novos do timor leste, (ANO 2005) qual seria o valor,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 20 =