Simbora

A inseparável mochilaPronto, mala fechada, passaporte na mão, boné e iPod no ouvido. Ahh… claro, a máquina fotográfica que não pode ser esquecida nunca.

O legal das viagens é comprar os badges para colocar na mochila. Além de destacá-la no meio daquelas esteiras gigantes dos aeroportos do mundo (estou falando de aeroporto e não campo de pouso), faz você lembrar onde passou, onde pisou.

Infelizmente minha mochila foi comprada depois que comecei a viajar para fora do país e por isso faltam vários badges: Chile, Argentina, Bolívia, Uruguai, Peru, Colômbia, Holanda, Noruega e até mesmo da Alemanha. Estes vou caçar em algum lugar do mundo ou, quando retornar aos países, compro. O da Alemanha coloco desta vez junto com a Indonésia, Malásia, Áustria e República Tcheca. Deste jeito já estou vendo o dia que não tenho mais mochila, mas sim um outdoor ambulante como comentou o Gustavo dias atrás que imaginava minha mala desta forma. Não errou! :-)

Quando voltar escrevo os relatos da viagem e posto as fotos. Até lá, só espero que o Timor-Leste não pegue fogo pois hoje é a escolha do primeiro-ministro e o caldo promete ficar quente.

Até a volta!

7 Comentários

Adicione o seu

  1. Onde eu acho esses badges? Tô indo viajar pela primeira vez e já quero começar minha “coleção”…que tipo de lugar vende? é uma costura pra mala?

    • Paulino Michelazzo

      20/03/2014 — 05:21

      Sim, é uma “costura” para malas. Normalmente você encontra em qualquer loja de souvernir no local onde estiver.

      Boa coleção!

  2. Querida,
    Claro que não é para esconder o Timor, pelo contrário. Sabe muito bem o quanto gosto desta terra, mesmo com todos os problemas.

    Mas decerto quando passar pelos EUA, esta sim estará escondida no verso da mochilinha. Assim, está lá mas ninguém vê. Eles não merecem ;)

    Beijos e obrigado por estar comigo em mais esta conquista.

  3. Moskito (que nome mais estranho ;) )
    Fique atento aos próximos posts. Vou dar umas dicas para viajar pela “zoróipa” baratinho. Vai ver que não precisa de muita grana não, só vontade e coragem!

    Abraços e obrigado pela visita.

  4. Fico muito feliz em participar da compra de outros badges seus…
    A próxima vez, terá novos já colocados na sua mochila.
    Só um porém: já reparou que quando encaixa a “mochilinha” a bandeira do Timor fica escondida? rs
    Seria proposital? rs
    Beijos e beijos!

  5. Putz.

    Eu te invejo, muito. To jundando alguma grana e logo me mando por este mundão de meu deus. Mesmo!

    hahaha

    Boa sorte, e boa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =