Veni Isabella

E não é que veio? Mais uma italiana no pedaço. Desta vez, minha mais nova sobrinha, Isabella, filha de meu irmão mais novo, o Garfiled :) E pelo que consta é linda de morrer. Calma, sossegada e tranquila. Muito bom, estou feliz!

O mais legal de tudo é que a escolha do nome recaiu sobre sugestão minha (tio coruja?). Longe de procurar em uma lista de nomes ou coisa do tipo, simplesmente lembrei-me de alguns que soam bem aos ouvidos. A única restrição, claro, deveria ser italiano para honrar o passaporte. Fora isso, só os pais gostarem (e pelo visto, gostaram)

Pois então que venha mais esta italianinha para o mundo. Neste momento penso que ainda temos jeito neste planeta, mesmo contando com uma quantidade imensurável de FDP!

Veni Isabella, veni tutti benne!

1 Comentário

Adicione o seu

  1. Carol Wieser

    12/12/2007 — 14:32

    Oi Paulino…

    Droguinha!! ontem tentei por várias vezes consecutivas enviar comentário para seu Blog e não consegui…tava dando erro…

    Enfim, vamos lá então…

    1º Parabéns pela nova sobrinha… Adoro esse nome tanto que já (por muito tempo) elegi ele como nome para minha filhote (se um dia eu tiver sorte de ter uma filha menina). Enfim, bom gosto mesmo! Ela deve ser linda…

    2º Barrar gordinhos na NZ? Que isso? A-B-S-U-R-D-O. Até entendo os motivos, mas não os meios… Enfim… Kiwis!!!

    3º Lindas fotos dos rostos da Indochina… Nossa, são fotos de concurso!! Lindas cores, enquadramento perfeitos, expressões… Muito dez. Essa viagem deve ter ficado marcada para sempre!

    4º Você está devendo uma visita no meu blog!!! Tõ de mau, esqueci…!!!

    Obs: se este post não for dessa vez, eu choro…
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − treze =